Geração, Tratamento e Distribuição de Ar Comprimido e Sistemas Pneumáticos

Kaeser Compressores

A Kaeser Compressores fornece produtos de alta qualidade, tecnologia e soluções avançadas para sistemas de ar comprimido em diversos tipos de aplicações, além da excelência na prestação de serviços de assistência técnica.

ADA – Análise de Demanda de Ar, é uma poderosa ferramenta para as empresas que precisam saber quanto de ar comprimido está sendo consumido e quanto de energia elétrica está sendo desperdiçado. Com base neste estudo, a Fiedler e a Kaeser Compressores podem gerar relatórios e propostas para redução de energia elétrica e consumo de ar comprimido, resultando na otimização de custos e possibilidade de expansão da capacidade produtiva.

Metal Work Pneumatic

Líder em produção e comercialização de componentes pneumáticos, a Metal Work oferece produtos duráveis, precisos e de qualidade. A Fiedler dá o suporte, oferecendo consultoria técnica e esclarecendo dúvidas sobre a aplicação e especificação desses produtos.

HB Ar Comprimido

A HB fornece soluções em tratamento de ar comprimido para uma infinidade de segmentos do mercado, e para todos estes segmentos estamos preparados para um atendimento ágil e pontual, de acordo com a necessidade de cada cliente. Mais que Soluções, Inovação em produtos e serviços para o tratamento de ar comprimido, garantindo ao mercado a certeza de estar sempre na vanguarda da tecnologia. Equipe de profissionais de ponta que diariamente se dedica a desenvolver novas tecnologias, novos equipamentos e projetos especiais voltados exatamente para as necessidades e perfil de cada cliente.

locar

SERVIÇOS FIEDLER – LOCAR

Compre apenas Ar Comprimido.

O fornecimento de ar comprimido é feito através de um contrato de venda e isso poupa, você cliente, do custo de investimento de um sistema de ar comprimido, além da necessidade de contratação de pessoal para operação e manutenção.

auditar

SERVIÇOS FIEDLER – AUDITAR

ADA – Análise de demanda de ar comprimido e Caça Vazamento.

É uma ferramenta de auditoria que permite mensurar e juntar informações precisas sobre o seu sistema de geração de ar comprimido.

Estes dados levantados pelo ADA, pode então ajudar a determinar a melhor solução de sistema para aplicação de ar conforme a necessidade da sua empresa.

Caça Vazamento – Com a mais nova tecnologia em medição de vazamentos de ar comprimido, LD500 possuí uma câmera fotográfica integrada, capaz de detectar o exato ponto de vazamento.